# Você está no núcleo Curitiba

ATENDIMENTO AO PÚBLICO 2022

Dias da Semana e Horários. Passes/Fluidificação da Água/Algodão Energizado/Preleção/Palestra/Orientação Filosófica/Livraria Irmãos Grimm. Como chegar.

A SBEE – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas, oferece seus plantões para passes, e fluidificação da água, no período da tarde, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Nas quartas-feiras, os atendimentos iniciam às 20h (abertura às 19h), antes dos passes, é realizada a preleção, e palestra sobre temas doutrinários Espiritas, contextualizados com os conteúdos propostos pelos mentores espirituais da Instituição. Também é oferecido nas quartas, a Orientação Filosófica. Estacionamento na Rua Guilherme Ihlenfeldt, 663.

Aos sábados, os trabalhos iniciam às 15h30 (abertura às 15h), com preleção e palestra, em seguida são realizados os passes e fluidificação da água.

A Livraria Irmãos Grimm, oferece uma completa e diversificada variedade de livros. Não deixe de visitar. (Segundas-feiras das 14h às 16h, Quartas-feiras das 20h às 22h, Quintas-feiras das 14h às 16h, e Sábados das 14h às 17h.

No período da Tarde
Segunda-feira a Sexta-feira
13h30 às 17h

No período da Noite
Quarta-feira (Abertura às 19h)
As atividades iniciam às 20h

Final de Semana
Sábados (Abertura às 15h)
As atividades iniciam às 15h30

Veja como chegar: https://www.sbee.org.br/como-chegar/



Visite nosso site: http://www.sbee.org.br

©2022 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas