Num momento em que todos estão sofrendo com as contingências da atual conjuntura nacional e mundial, instituições como a Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas que dependem exclusivamente de doações para sua manutenção sofrem um impacto muito maior.

A S.B.E.E precisa garantir a continuidade de suas obras sociais, publicações, manutenção e toda sua estrutura oferecendo todo o manancial de recursos para atender a quem nos procura. Sua contribuição é mais do que um gesto de caridade, é um compromisso com o amor e a construção de um mundo melhor.

De maneira geral, a S.B.E.E. tem depesas mensais fixas e variadas. Incluem pagamento de funcionários como: caseiros, faxineiras, eletricistas, jardineiros. Depesas com água, luz e telefone. Pintura e manutenção das instalações. Material de limpeza, copos plásticos e papelaria. E muito mais.

Além da sede, existem unidades coligadas que também fazem parte do projeto, como o Museu Nacional do Espiritismo, o Centro de Convivência Catarina Boa Ventura, o Campus de Assistência Social entre outros.

Entre os desafios que existem, é necessário fazer a contabilização dos recursos disponíveis nos próximos meses, de forma a ser possível planejar os gastos financeiros a médio e longo prazo.

Por isso, a contribuição mensal, por menor que seja, é muito importante para ajudar à S.B.E.E. a fazer esse planejamento adequado.

Como contribuir?

Existem diversas formas de contribuir:

  • Pelo botão de

  • Na sede via carnê ou cartão de crédito,
  • Via depósito bancário,
  • Comprando os livros da SBEE na livraria Ir Grimm.

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

O trabalho espírita não tem preço, tem valor.
Desde já agradecemos por sua sincera participação.