# Você está no núcleo Curitiba

Curso “Contextualização sobre o Código Básico do Universo”

Aulas iniciam no dia 2 de março de 2020

A Faculdade Doutor Leocádio José Correia (Falec), em Curitiba (PR), está com as inscrições abertas para o curso de Contextualização sobre o Código Básico do Universo. Há vagas em duas turmas, uma com aulas às segundas-feiras e outra, às quintas-feiras, das 19h às 21h30. A aulas iniciam na primeira semana de março.

Trata-se de um curso de extensão em Teologia Espírita desenvolvido pelo engenheiro eletricista e professor acadêmico, Raul José Fernandes de Oliveira, compondo cruzamentos científico-religiosos sobre o Código Básico do Universo.

O curso busca promover um entendimento crítico sobre a existência de um Código Básico do Universo a partir dos conceitos de: matéria e matéria pura, homeostase, DNA, campo eletromagnético, momento magnético, fractais, laser (coerência luminosa), holografia e comunicação/informação.

O entendimento desses conceitos possibilita compreender a ideia tratada na obra “O Código Básico do Universo”, publicada em 2014 pelo Dr. Massimo Citro, médico especializado em psicoterapia e descobridor da Transferência Farmacológica Frequencial.

O curso também prevê trabalhar as considerações das aulas do espírito Antonio Grimm, feitas por meio do médium Maury Rodrigues da Cruz, na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas, integrando o conceito de Transferência de Frequência Mediúnica Terapêutica (TFMT).

A OBRA “O CÓDIGO BÁSICO DO UNIVERSO”
Na obra *”O Código Básico do Universo” * o Dr. Massimo Citro cria o entendimento de que há uma estrutural invisível (um campo universal de informação, um código básico) que sustenta tudo o que existe no Universo e defende um revolucionário sistema de medicina vibracional, que utiliza esse campo universal de informação para obter benefícios de substâncias e medicamentos naturais em sua forma informacional pura, para tratamentos livres de efeitos colaterais.

O estudo é feito com a união dos trabalhos de Ervin László sobre o campo akáshico, de Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos, de Richard Gerber sobre medicina vibracional e de Masaru Emoto sobre a memória da água. O Dr. Citro mostra como o campo akáshico universal de informação conecta cada pessoa, animal, planta e mineral em todas as partes do Universo.

* Inscrições abertas: Contextualização sobre o Código Básico do Universo
* Curso de Extensão em Teologia Espírita
* Professor: Raul José Fernandes de Oliveira
* Duração do curso: 1.º semestre de 2020
* Turmas: segunda-feira ou quinta-feira, das 19h às 21h30
* Início das aulas: 2 de março (turma de segunda-feira) e 5 de março (turma de quinta-feira)
* Investimento mensal: R$ 130
* Onde: Falec – Rua José Antônio Leprevost, 331, Santa Cândida – Curitiba (PR)
* Contato: (41) 3024-8841 ou (41) 3153-7470
Atendimento das das 9h às 17h30 (quartas e sextas-feiras), e das 13h às 19h30 (segundas, terças e quintas-feiras)