# Você está no núcleo Curitiba

Live Espírita “Diante da incerteza e indeterminação, aprender a pensar” será transmitida nesta quinta-feira

O novo, as contingências, o outro, além das variáveis desconhecidas formam juntos mudanças na vida de todos. É importante aprender a administrar as mudanças sob a gestão de um pensamento aberto, capaz de criar novas leituras.

O sociólogo e coordenador de grupos de estudos espíritas, Rui Simon Paz, fará live nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, às 20h, pelo YouTube (acesse o link: https://youtu.be/I2ONAnhngR4, que estará disponível exclusivamente durante a transmissão da live). O tema da live é “Diante da incerteza e indeterminação, aprender a pensar”.

O palestrante afirma que “é preciso reaprender a pensar a realidade como dinâmica de transformação permanente”. E, apesar de ser comum a busca pelas certezas, há 500 a.C. Heráclito já tinha alcançado para a cultura a perspectiva de que nada existe de permanente a não ser a mudança. A partir dessa condição, Rui discutirá não somente a necessidade de aprender a pensar, mas também de articular a administração do pensamento junto com as mudanças do dia a dia.

Para saber mais sobre o tema, acompanhe a live nesta quinta-feira!

*Palestra Espírita ao Vivo*
Palestra: Diante da incerteza e indeterminação, aprender a pensar
Palestrante: Prof. Rui Simon Paz
Quando: 01/10 (quinta-feira)
Horário: das 20h às 21h
Acesse: https://youtu.be/I2ONAnhngR4
Lives anteriores: youtube.com/c/SbeeOrgBr/videos 
Mais informações: www.sbee.org.br
Perguntas podem ser feitas diretamente pelo chat do YouTube.