# Você está no núcleo Curitiba

Live Espírita “Visão Sistêmica de Saúde e Mosaico Terapêutico”

Com essa live, ele busca promover uma discussão dos conceitos da visão sistêmica de forma a aplicá-los na conceituação de saúde. A apresentação permite a construção de um mosaico terapêutico multimodal,

O médico pediatra e coordenador de grupos de estudo de exercício mediúnico, Prof. Dr. Geraldo Miranda Graça Filho, fará live nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, às 20h, pelo YouTube (acesse o link: https://youtu.be/15wji1vOCiA , que estará disponível exclusivamente durante a transmissão da live). O tema da live é “Visão Sistêmica de Saúde e Mosaico Terapêutico”.

O médico explica que as doenças infecciosas deixaram de ser a principal causa de mortalidade sendo substituída pelas doenças degenerativas e neoplásicas. E nesse novo cenário, ele destaca a importância de “incorporar a visão sistêmica na medicina como já aconteceu outras área do conhecimento humano como a física”.

Com essa live, ele busca promover uma discussão dos conceitos da visão sistêmica de forma a aplicá-los na conceituação de saúde. A apresentação permite a construção de um mosaico terapêutico multimodal, integrado e coeso para atender a nova realidade. Até lá!

Palestra Espírita ao Vivo
Palestra: Visão Sistêmica de Saúde e Mosaico Terapêutico
Palestrante: Prof. Dr. Geraldo Miranda Graça Filho
Quando: 12/11 (quinta-feira)
Horário: das 20h às 21h
Acesse: https://youtu.be/15wji1vOCiA
Lives anteriores: youtube.com/c/SbeeOrgBr/videos
Mais informações: www.sbee.org.br
Perguntas feitas diretamente pelo chat do YouTube

©2020 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas