# Você está no núcleo Curitiba

Mensagem de agradecimento

Ao completar 80 anos de idade, o presidente da SBEE, Maury Rodrigues da Cruz, recebeu milhares de homenagens, mensagens e manifestações de afeto

O presidente da SBEE, Maury Rodrigues da Cruz, completou mais um ano de vida no dia 1º de maio. Abaixo, a mensagem de agradecimento do professor, que recebeu milhares de mensagens, por diversos meios digitais – por conta do distanciamento e isolamento social.

“Ano a ano alcançamos mais maturidade. É interessante o quanto realmente essa dimensão de alegria, de paz, serenidade no desenvolvimento do trabalho (particularmente no trabalho espírita, em benefício da promoção humana) tem como sustentabilidade a amizade, o afeto, o companheirismo.

Ao completar 80 anos, há uma significação histórica, pelo menos na minha vida, pois representa mais de meio século de trabalho, de busca, de aperfeiçoamento pessoal, de aumento do conhecimento, consequentemente de sabedoria.

Eu não poderia deixar de dizer o quanto a presença dos amigos, os parabéns, as recomendações, as felicitações, enchem a minha vida de alegria e me dão estímulo para a continuidade daquilo que eu realmente tenho ciência, consciência e certeza de que devo realizar.

Quero deixar bem claro o quanto eu amo a todos, o quanto a Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas representa para mim. E nessa significação de representação, o quanto os irmãos estão na minha alma, no meu coração, na minha vida.

Que Deus os ilumine, os ampare e que na jornada possamos estar sempre juntos.

Muito obrigado.”

Maury Rodrigues da Cruz.