# Você está no núcleo Curitiba

Aberta a exposição “IDENTIDADE BRASILEIRA” do Munespi

Visite a exposição “IDENTIDADE BRASILEIRA” - Traços da civilização e da cultura - POVOS ORIGINÁRIOS. O Munespi está aberto para visitas às quartas-feiras (20h às 22h) e aos sábados (16h às 17h30).

O Museu Nacional do Espiritismo (Munespi) lança a exposição “IDENTIDADE BRASILEIRA” – Traços da civilização e da cultura – POVOS ORIGINÁRIOS. O Munespi está aberto para visitas às quartas-feiras (20h às 22h) e aos sábados (16h às 17h30), e abrirá excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 01/12, para lançamento da exposição junto a mostra de pesquisas 2023 do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) da SBEE, das 20h às 22h.

IDENTIDADE BRASILEIRA EM FOCO

Nesta primeira exposição da coleção “Identidade brasileira”, o museu convida o visitante para um diálogo a partir de conceitos antropológicos trazidos pela visão espírita. Na intenção de lançarmos um olhar sobre os “Povos originários”, os indígenas, como fonte de expressão da nossa cultura plural, com sua riqueza de traços, podemos atestar o quanto estes povos afloram nossa identidade cultural, renovando a brasilidade em cada um de nós.

MUNESPI

O Munespi como agência educativa, socializadora e incentivadora do conhecimento destaca a importância de revitalizarmos nosso olhar ressignificando o processo civilizatório sobre este nosso importante patrimônio cultural constituído pelos povos indígenas.

SBEE – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas

Conheça as atividades realizadas na SBEE, clique aqui!

Siga a gente nas redes sociais
Facebook: facebook.com/SociedadeBrasileiraDeEstudosEspiritas
Youtube: youtube.com/c/SbeeOrgBr 
Twitter: twitter.com/sbeeimprensa
Telegram: t.me/DivulgacaoSBEE
Instagram: instagram.com/sbeeoficial/