# Você está no núcleo Curitiba

Centro Espírita Antonio Grimm completa 13 anos neste domingo, dia 31 de maio

Voluntários do local e o presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE), Maury Rodrigues da Cruz, gravaram um vídeo para celebrar o aniversário do núcleo filiado localizado no bairro Batel.

O Centro Espírita Antonio Grimm (CEAG), núcleo filiado da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE) no bairro Batel, em Curitiba, completa 13 anos de atividades neste dia 31 de maio.

A presidente do CEAG, Edla Castro, agradece a todos os voluntários que sempre estão dispostos para ajudar na disseminação da Doutrina Espírita. Ela também ressalta a importância de Ivone Valente, que doou o imóvel onde funciona o CEAG e possibilitou toda a construção do trabalho espírita que é feito no local há 13 anos. “Esse trabalho que vem ajudar a toda a sociedade da nossa cidade, abrilhantando e trazendo o conhecimento da Doutrina Espírita”, destaca Edla.

O presidente da SBEE, Maury Rodrigues da Cruz, reforça que o centro espírita representa luz para todos os que o procuram, um local onde se aprende todos os dias a grande significação de Deus em nossas vidas. “O núcleo do Batel há de representar sempre o que vem representando até hoje: luz, aprendizado, sabedoria, conhecimento, fé absoluta no Creador, em Jesus Cristo e o no seu Evangelho. Todos os dias em que estamos no centro, na dimensão do exercício mediúnico, estamos tentando fazer a composição da nossa fé, de nossa ligação permanente com o Creador”, afirma o professor Maury.

CEAG – No momento, todas as atividades da SBEE estão suspensas temporariamente devido à pandemia. O CEAG está localizado na Rua Desembargador Costa Carvalho, 225, Batel. O atendimento ao público no núcleo acontece às segundas-feiras, 14h30, e às quintas-feiras, 20h. Já os grupos de estudos se reúnem às terças, 20h.

Veja o vídeo completo da homenagem ao CEAG: