# Você está no núcleo Curitiba

Evento Comemorativo dos 15 Anos do Centro Espírita Antônio Grimm – CEAG

Na terça-feira, 31 de maio, comemoramos 15 Anos do Centro Espírita Antônio Grimm - CEAG, núcleo filiado da SBEE.

Entre os presentes estavam o presidente da SBEE, Prof. Paulo Roberto Brero de Campos, a Sra. Edla Castro, presidente do CEAG, a Sra. Mariângela Brunetti, diretora do CEAG, coordenadores e participantes de grupos de exercício mediúnico, e convidados. O coordenador de exercício mediúnico Carlos Valente conduziu a solenidade celebrando a data que marca a retomada das atividades presenciais no CEAG, dentro das normas sanitárias neste período de pandemia de COVID-19. Foram prestadas homenagens a diversas personalidades: à Sra. Ivone Gutierrez Valente, que generosamente doou sua residência, hoje sede do CEAG, ao fundador da SBEE, Médium e Professor Maury Rodrigues da Cruz, que em toda sua trajetória, com incansável e profícuo esforço e trabalho, como homem, educador, intelectual e médium, deixa um legado de dignidade e construção por um mundo melhor. Aos espíritos orientadores Dr. Leocádio José Correia e Ir. Antônio Grimm. Foi destacado que por intermédio do Prof. Maury, os espíritos se manifestaram ao longo dos anos trazendo a vanguarda do espiritismo no Brasil. Também foi feita uma homenagem ao Sr. José Walfrido Cavichiolo, sempre disponível ao trabalho voluntário na casa.

Profª Edla Castro, proferindo seu discurso, em comemoração dos 15 Anos do CEAG, aos presentes.
Prof. Paulo Roberto Brero de Campos – Presidente da SBEE – Homenageando Prof. Maury Rodrigues da Cruz.
Sr. José Walfrido Cavichiolo, recebendo homenagem. Sempre bondosamente dedicado e comprometido, o “Fiel Escudeiro” como é carinhosamente chamado.
Num dia frio, o carinho e o calor das homenagens ao Prof. Maury Rodrigues da Cruz, a Sra. Ivone Guitierrez Valente e aos mentores espirituais da instituição, em reconhecimento e gratidão aos trabalhos prestados.

Visite nosso site: http://www.sbee.org.br

©2022 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas