# Você está no núcleo Curitiba

“Dor: Compreendendo a força da matriz biológica” palestra realizada em 05.11.2021

A Fisioterapeuta e Professora, Maria Laura Assunção fará live nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, às 19h 30, pelo canal da SBEE no YouTube, dando continuidade a sequência de lives quinzenais, transmitidas pela SBEE neste ano.

Quando pensamos os grandes fundamentos da vida social do homem, na condição de encarnados, devemos ressaltar o fundamento biológico, no conceito proposto pelo espírito Antônio Grimm. Para Grimm, a compreensão da força da matriz biológica nos permite reconhecer limitações físicas que serão atenuantes ou agravantes no processo de evolução.

A manutenção da saúde, bem como, a prevenção de doenças, passa pelo reconhecimento de importantes sinais biológicos, dos quais, sem dúvidas, a dor física é o mais frequente e de grande relevância.

A dor, o mais importante alerta do organismo, deve ser reconhecida, interpretada e abordada de modo coerente e responsável instrumentalizando a busca permanente do equilíbrio.

Assista Agora: https://youtu.be/VKlFmJ20lBQ 

Profª. Maria Laura Assunção irá falar sobre “Dor: Compreendendo a força da matriz biológica”. Você pode acompanhar a live pelo computador ou pelo celular.  Salve o link: https://youtu.be/VKlFmJ20lBQ  Até lá!


Palestra Espírita ao Vivo
Palestra: “Dor: Compreendendo a força da matriz biológica”.
Palestrante: Profª. Maria Laura Assunção
Data: 05/11/2021 (sexta-feira)
Acesse: https://youtu.be/VKlFmJ20lBQ
Lives anteriores: youtube.com/c/SbeeOrgBr/videos
Mais informações: www.sbee.org.br
Durante a live, envie suas perguntas pelo chat do YouTube

Visite nosso site: http://www.sbee.org.br 

©2020 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas