# Você está no núcleo Curitiba

Novos grupos de jovens e crianças – participem!

A SBEE tem grupos de crianças e adolescentes com encontros online e presencial, às terças e quintas, à noite.

A Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE) abriu dois novos grupos infanto-juvenis: um para encontros de adolescentes e outro para crianças. Os grupos tem encontros às quintas-feiras, das 20h às 21h45, na sede da SBEE. Os grupos são voltados para crianças a partir de 7 anos e jovens até 17 anos.

Os encontros promovem um espaço de diálogo sobre a vida, sobre o dia a dia e interesses dos adolescentes e crianças. O objetivo é promover de forma ética e saudável a autoexpressão infanto-juvenil, o desenvolvimento da autonomia e de construção de relações sociais éticas.

A SBEE tem o compromisso com a Educação para Vida, onde o “Aprender a Pensar” é a proposta Pedagógica central nos Encontros com as Crianças e Adolescentes. Dessa forma, desde o início dos primeiros grupos, em 1996, os princípios espíritas permeiam a mensagem dos encontros, a partir dos valores morais cristãos e a filosofia espírita, de forma a abrir um diálogo livre, que permita ao jovem e à criança expressar, com liberdade e segurança, suas impressões, perspectivas sobre o mundo.

COMO PARTICIPAR

Os pais ou responsáveis podem entrar em contato com o email: sbee@sbee.org.br ou podem fazer a inscrição no SEGEM, que atende às quartas-feiras durante o atendimento ao público que inicia às 20h, na sede da SBEE, em Curitiba – PR.

Também é possível fazer a inscrição diretamente com os coordenadores dos grupos infanto-juvenis de quinta-feira, às 20h, na sede da SBEE, em Curitiba – PR.

SBEE – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas

Conheça as atividades realizadas na SBEE, clique aqui!

Siga a gente nas redes sociais
Facebook: facebook.com/SociedadeBrasileiraDeEstudosEspiritas
Youtube: youtube.com/c/SbeeOrgBr 
Twitter: twitter.com/sbeeimprensa
Telegram: t.me/DivulgacaoSBEE
Instagram: instagram.com/sbeeoficial/