# Você está no núcleo Curitiba

VI Seminário de Psicopictografia discute Conexão Mediúnica

O VI Seminário de Psicopictografia da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE) reuniu médiuns participantes dos grupos de psicopictografia da casa, promovendo diálogo sobre Conexão Mediúnica.

O VI Seminário de Psicopictografia da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE) reuniu médiuns participantes dos grupos de psicopictografia da casa, promovendo diálogo sobre entendimento de Conexão Mediúnica, além de discutir as atividades do grupo. O encontro foi realizando no Munespi.

Os coordenadores Fatima Bertaline e Bernardo Perna palestraram sobre o tema Conexão Mediúnica, discutindo conceitos de rede, comunicação, conexão, espaço-tempo, campo, pensamento complexo, sistemas vivos.

Cada grupo gravou um vídeo contando sobre o exercício e produção psicopictográfica do ano, promovendo uma revisão e entendimento dos resultados, alcances e desafios do processo mediúnico e um olhar mais sensível sobre a produção mediúnica do ano de 2023.

O médium Carlos Côrtes encerrou as apresentações compartilhando sua experiência e trajetória no grupo, partindo dos exercícios de psicopictografia para as atividades de psicomúsica, realizando canto e tocando piano.

Confira as fotos do VI Seminário de Psicopictografia

SBEE – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas

Conheça as atividades realizadas na SBEE, clique aqui!

Siga a gente nas redes sociais
Facebook: facebook.com/SociedadeBrasileiraDeEstudosEspiritas
Youtube: youtube.com/c/SbeeOrgBr 
Twitter: twitter.com/sbeeimprensa
Telegram: t.me/DivulgacaoSBEE
Instagram: instagram.com/sbeeoficial/